domingo, maio 4

Aquelas amigas ;

Assim que terminamos o ensino fundamental , achamos que sentiriamos saudaes dequelas pessoas que algum tempo pra frente nem vamos nos recordar da face'
Entramos em uma nova escola e achamos que tudo será uma porcaria , ate' encontrarmos pessoas que dali pra frente começarão a fazer a verdadeira diferença .
Uma escola pequena , não muito dificil de conhecer muita gente , conhecemos pessoas identicas a nós (Barbara F. Simionato), conhecemos anões (Joyce), macacos (Bruna Milanes), conhecemos meninas lokas( Dani Cauper), crimos filhas (Beatriz ), e conhecemos pessoas silenciosas e cheia de carinho pra dar (Andressa Santiago);
Ali a gente se uniu , e por ironia do destino , lá estava eu me separando delas .
Um ano para frente elas conhecem outras pessoas que fizeram a dieferença pra mim quando eu sentia saudaes :
Cidinha (Tamy) e Lala !
Quando dei por mim percebi que de todas , novamente unidas, faltava só mais uma : EU >/
Neste fim de semana isso acabou ! Esse fim de semana fomos as loucas (v) denovo ...sabe aquelas dos dedinhos em V ? então , noós mesmas .
Muito obrigada ":'}
Pão com hamburguer enquanto todos comem comida japonesa , cokes quebrado, fim do papel higienico , contar piadas pelo nextel , chorar de sudades ,AQUELES ABRAÇOS ;
não tem preço , e nem há distancia que poça desgastar .
Maaais , é como se ainda faltasse alguem pra dançar Calypso :S

- Dani , nos te amamos e sentimos saudades :'( .

5 comentários:

Unknown disse...

Maaaaaaaari amooor *-----* VooocÊ me feez choorá com esse poost absuuurdo de liindo ; taanto tempo né? Queem diria a gente juntás de novo { V } iuaoiau³. Tuudo beem quee nãao fooi tudu alegriia pq eu CONSEGUI bate meeu últiimo ossinho da cooluna mais faiz paarte oiauaoi¹ . Caara; leembra qdo voocÊ durmiiu aquii!? Meeeeeeeeeo que SAUDADEES ; e eeu pude sentiir tudo isso de novo em 2 diias ;D escuuteei seeu ROONCO (é gente a Maari tem uma leve sobrecarga de ar bufante) e suas piadas INÚTEIS pelo nextel ; caaara tuuudo isso generaliza o que eu sinto poor voocê :')

APENAS ; EU TE AMO (L)
by_Brúuh Boiing (:

Unknown disse...

eu te amo;
nós te amamos;
agente se amá;


áa nossa alegria e diverção ja diz tudo.

Unknown disse...

Taaaaaaava com tantas saudades de voc amor. da nossa epoca que nos voltavamos de busum, alias mal voltavamos néeh. sempre passa em algum lugar de LEEI.
bons tempos que nao voltam, mais só de lembrar deles já me sinto TAO BEM !
não podemos se distanciar JAMAIS, não é como ver todos os dias; mesmo assim podendo contar com vooc, certeza que se precisa vooc vaai estar ali do meu lado'

TE AMO TANTO. ♥
vee se não somee!
taaaamy.supiimpa.cida :P
(esqueceu de falar do nosso fds perfeito, da hora do TRUCO.
minha mae chegou pra mim e perguntou :
-tamy porke tah vermelhaa ?
- Uée mãae é porke tomei sol néh.
D U P L O S E N T I D O'
hasiuheuishuisahs :X

Unknown disse...

eu sou a unica que manda Bejo,
e depois ainda tem assunto.
hauihaiuhaeiuhasia.
o bejo vai nu meeio !

TE AMO♥

Unknown disse...

Mari minha flor linda..........

Eu te amo demaissss e q texto é esse ein coisa linda!!!
AMEI fikei emocionada lembrando de tudo que já passamos :D
Desde a nossa primeira vez no playcenter lembra?Quando se perdemos da galera e ficamos andando sozinha muito tempo rs!!!

Bommm vc sabe que qdo precisa é só ligar ou vim aki estamos aki pra tudo tanto nas horas boas como ruins!

Te Amo Mariiiii...
Bjooo doida