quinta-feira, maio 1

Ta tudo assim;

Tão diferente...
Se lembra quando a gente ,chegou um dia a creditar que tudo era pra sempre?'

Agora eu decidi que ta' na hora de começar tudo de novo, reabilitar um blog', desativar um orkut ;D vey , enjooooei das mesmas pessoas __ aki pra elas ajsasoakposkapoksapo .
AAAA ME CHUPA {só pq ja tinha gente com saudades disso }
Resolvi tudo isso agora porque quando eu criei as primeiras postagens eu tava numa fase pessima da vida (y) que agora está muito bem superada {ou qse}
ALEGRIA com um palhaço de grita ALEGRIA como um passo adinate ALEGRIA como um sopro de vida ALEGRIA como uma forma de amar ALEGRIA!
Com outros interesses e dando valor agora , as coisas boas da vida e as pessoas boas da vida xP eu vou começar tudo de novo.
Mari nova: agora eu sou loira (y)* e uso aparelho SIM e dai?!
aposapoksoakposkapoksopakska
maluca ou sam,doente ou saldavel , com bipolaridade ou não , feliz ou não ;
eu to aqui pra incomodar xP~'
choro escutando musica, choro por tudo que a gnt não teve e por tudo qeu a gnt não realisou, Isso já não impora agr a pegada é joga td pro alto e ABSTRAIR';
Novos valores:senta no mato , chora e come Sol,implicar menos com o meu irmão ,ele ja chorou por mim e ja se apaixonou por mim, considere , de valor , conheça gnt nova , dedique-se aconhecer seus pais...
Suas escolhas tem 50% de darem certo ;
*
Arrisque-se *
VIVA '

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns por desativar o orkut
eu fiz o mesmo
e pelos mesmo motivos, tava cansado das pessoas de sempre, sempre o mesmo povo q nao liga pra vc nem te da um oi pq sabe que todo dia voce vai estar la, isso se enquadra você tbm :P

enfim, é isso

um dia a gente se fala


Bjus Re .Is on fire

Unknown disse...

dosssssssssssssssssssssssssssssss