segunda-feira, maio 5

Mais uma vez;

Essa é a ultima coisa que eu estou fazendo hoje , então vamos ver se sai bem feita (y) ...
Ontem aconteceram coisas cinitras man (...)
se liga só :
" (8) Venha, me note. E pegue minha mão; Porque nós somos estranhos(?)'
Quando o nosso amor é tão forte Porque continuar sem mim? E toda vez que tento voar, Eu caio sem minhas asas.Eu me sinto tão pequena ,eu acho que preciso de você; E toda vez que te vejo em meus sonhos,eu vejo seu rosto, está me assombrando. Eu acho que preciso de você,eu faço de conta que você está aqui. É a única forma que eu vejo O que eu fiz(?)' Você parece ter superado rápido.Eu devo ter feito chover. Por favor me perdoe Minha fraqueza causou seu sofrimento,e essa música é o meu pedido de desculpas ; De noite eu rezo ,
Que em breve seu rosto vai sumir "(8){fim}
(...)E com tudo isso eu acabei por ficar meio mal e descendo , fui ficar com o meu irmão.
Por algum motivo , ontem , todos queriam me abraçar e dar beijo e contar histórias do passado , o que me fez chorar e MUITO ;) .
Flávia Carolina s2

Cheguei em casa meio tarde , porem não muito ,e entrei na internet pra saber se eu teria aula '
Sei lá , eu estava começando a sintir que a minha segunda -feira não ia ser lá grande coisa , mas enfim estamos ai para isso ;
Cheguei na escola e eu não teria as 3 ultimas aulas .
Obs : eu nao tinha as 3 primeiras , ou seja , eu não teria aula hoje (y)' E só eu num tava sabendo .(!)
Bom , pra num fica tão pessimo , fui lá , entreguei a atividade de Goegrafia e fiquei sabendo que eu ia ter prova de L.L (lingua e literatura) com a Maria loca __'
Ela atrasou-se MEIA HORA , e quis que a gente fizesse a porva em 20 MNTS , okay , pensei cmg mesma :" pelo menos eu vou fazer alguma coisa e num vim pra escola de trouxa ) ; Só que num foi bem assim .
A coitada já ta meio passada sacas?! dai ele marco prova com duas salas ao mesmo tempo ¬¬ ( ;D)
e a gntacabo tendo que faze a 'prova' em dupla , quando derrepente ela viro e falo : ' OLHA DESCONCIDEREM A NOTA , POR QUE NÃO TEM CABIMENTO FAZER UMA PROVA EM DUPLA " . Quando ela falo isso eu me rebelei sabe , e pensei ->OQUÊ ???? EU VIM AKI SÓ PRA FAZE ESSA MERDA DE PROVA PRA VC FALA QUE NUM É PROVA __ AA ME CHUPA.
Bom , já tava brava já
aposkapoksapokspoakoskaopsk.
Tá sai de lá e finalmente uma noticia boooa , eu consegui recuperar inglês (ooh ai sim hein ;) ) .
Voltei pra casa , me arrumei e fui pro inglês , chegando lá tinha lição e como de costume eu num sabia (y) ' ¬¬'
Saai do curso e fiquei conversando com o Gaaá *-* {ele faz A dferença } , ele me escuta , ele me abraça, ele se preocupa cmg , sem conta que além dele estava lá um amigo GAY dele do tecnico que fico com a gente , pensa se eu num rachei askapokspoKPOSKaopksoAKSO ' (!)
A gente falou sobre varas coisas , produtivas ou não (6) *

(...) ate que chego o Romario {meu pai no caso (!) } e eu vim pra casa .
Já tomei banho , ja escovei o dente , ja comi , ja coloquei o pijama e ja to indo durmi
Beijosmeligaxau;*


Mil beijos com amor no pescoço (...){ de olho né ?! } poaksokaOSPKoapksAO

aiai .

Nenhum comentário: