sexta-feira, maio 2

Fique longe por um tempo ;

Mesmo que a gente fique longe por um tempo' ,mesmo que o amor seja levado pelo vento;
mesmo que o tempo apague a chama do amor;
eu vou te amar ainda mais'
se a nossa estrela ja' não tem mais brilho,se nossas vidas tem outros destinos.E se o mundo descruzou nossos caminhos;
Eu sei que eu vou te amar ainda mais'
o nosso *amor já suportou tudo nesse tempo,e não vai ser agora que ele vai se acabar
que caia a chuva, o temporal ou caia neve
eu sei que o nosso amor existira'
se a nossa foto já não tem mais aquela cor ,se o nosso quadro da parede se quebrou
se o nosso telefone ainda não tocou (!)
eu vou te esperar '
se as brigas que tivemos nunca deram em nada,se tudo que fazíamos estava errado :X
se as flores que eu mandei nunca funcionaram (...)
quem sabe essa canção vai tocar teu coração
eu sei que eu vou te esperar
e vou te amar ainda mais;

fiz palhaçadas pra te versorriir , e perdi noites pensnado em como isso porde acontecer (?)
não importa o tempo que for ;
E VOU TE ESPERAR.

*
Ainda lembro do nosso beijo na chuva *

Nenhum comentário: